Resta saber se o diretor inglês vai conseguir se adaptar a um estilo musical que passa longe de ter raízes na europa. Segundo os produtores, o roteiro deve tratar dos últimos de Gaye, que aconteceram em Londres e por isso a escolha de Temple para a função, já que o cineasta é um profundo conhecedor da cena musical da cidade.
Parece que agora é oficial, o cantor Lenny Kravitz (Preciosa - Uma História de Esperança) vai ser arriscar novamente nas telonas e dessa vez o seu papel será grandioso, ele viverá o gênio da música soul Marvin Gaye.
O longa deve ser dirigido por Julien Temple, famoso por ser um entusiasta de outro gênero musical nos cinemas: o punk rock. Ele já assinou o longa O Lixo e a Fúria, sobre os ingleses do Sex Pistols, e o documentário The Future Is Unwritten, que aborda a vida de Joe Strummer, vocalista do The Clash.
Não é de hoje que a história do cantor tenta ser levada aos cinemas. Desde 2006 um projeto assinado por F. Gary Gray (Código de Conduta) está em desenvolvimento, mas já foi engavetado diversas vezes e não deve ser filmando tão cedo. Resta saber se a produção a ser estrelada por Lenny Kravitz seguirá o mesmo caminho ou será filmada com sucesso.
Fonte: Cineclick - Notícias Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário